04 dezembro, 2012

1 ano sem postar

Pois é amiguinhos ... mais de 1 ano q eu não posto...

e pior que nem sei o que postar ....
ninguém olha mesmo...
será q eu deleto de uma vez?

hummmm .. vai que alguem pega o nome do meu blog o.O

deixa ele aqui ... vazio e lindinho.

Bom...

O 2012 está acabando ... foi um ótimo ano pra mim, em todos os sentidos.
não posso reclamar.

Meu namorado está morando comigo a 11 meses, e está tudo ótimo.
Tenho um novo gato (q ja tá com 1 ano) ..
A Capsula Design está cheia de projetos,.... minhas 2 assistentes são o máximo.
Minha sócia está gráaavida (foi um choque, mas agora soh to aguardando o pequeno Gabriel pra paparicar, e fazer teste drive pros meus babies futuros)
A família está bem, minhas ferias foram maravilhosas,
A vida social tá ruim ... mas a culpa eh minha , resolvi focar no trabalho esse ano, e valeu a pena.

já a saude .... bem .... deixa pra lá.

Que venha 2013 melhor ainda :)

Média do ano:
  • Humor: muitas risadas com as colega de trampo e namorido
  • música do ano: Call me maybe 
  • Livro: GAme of thrones ... não li .. mas tentei o ano todo
  • Serie do ano: Homeland / 2 broke girls
  • Video Youtube do ano: Gangnam style
  • Comida: Restaurante Pecorino
  • Bebida: vinhos .. sirah de preferência.

Nenhum comentário: