28 março, 2011

Manteiga Derretida :)

Sempre tive uma dificuldade em separar a realidade de ficção,
por isso tenho pesadelos depois de ver filmes de terror, choro junto com os personagens,
e guardo algumas cenas como se fossem minhas próprias experiências.


Bobo?... bastante! ... mas é divertido, é emocionante, e eu gosto de ser assim boba.
Ultimamente tenho lutado muito pra não me abalar com o "mau" do mundo ... sabe?... política corrupta, violência gratuita, essa mania q todo mundo tem de "se dar bem" independente do contexto.

Mas a quantidade de seriados e filmes que eu assisto, ajudam minha mente a ficar mais leve… por isso que estou fugindo de filmes deprimentes e dramas.. se quiser isso eu vejo o telejornal rs. Acho que estou pensando nisso porque esses ultimos dias tem sido corridos e cansativos, ando num momento Corra Lola, Corra!

Filmes de fantasia sempre foram meus queridinhos… ainda espero minha carta para Hogwarts q deve ter sido extraviada (rs).

A culpa dessa reflexão toda, que parece não ter nada a ver com meu trabalho que é parte do foco desse blog, é do filme Sucker Punch q vi esta semana (e estava aguardando por mais de 1 ano)… confesso que estava esperando um show de imagem, mas não estava mto preocupada com a mensagem… e num é q foi o que mais me surpreendeu!!!

"If you don't stand for something, you'll fall for anything."
"You have all the weapons you need"
Sei que as pessoas que não se abalam com o problema do outro são mais fortes, mas tenho certeza que no momento que eu me tornar essa pessoa não vou mais ser criativa. Acho que esse é meu segredo de sucesso ahahahahahhaha

Foto q tirei no spa, ver um animal desses tão de perto
faz a gente acreditar mais em coisas fantásticas
ou simplesmente na beleza do mundo

  • Humor: Preocupada com os projetos.
  • Ouvindo: a trilha de Sucker Puch e Rise Against .
  • Lendo: Dead in Family - Sookie Stackhouse novels 10, (voltei de novo pra ele)
  • Assistindo: The 4400 season 2
  • Search no Google/ You tube: salas comerciais a venda.
  • Comendo: restaurant week
  • Bebendo: agua, como se fosse remédio.

Nenhum comentário: