04 janeiro, 2011

Ano novo vida velha?

Pois é ... 2011 ... o ano mudou ... e to eu aqui pensando nas coisas q não mudam.

Eu li isso esses dias: "Tudo muda o tempo todo no mundo, não se engane com a sensação de estabilidade."

Não posso dizer que meu ano de 2010 foi mto estável... afinal, terminei o namoro de quase 4 anos, com um dos caras mais legais q eu ja conheci na minha vida, pena q a gente num tava mto bem juntos, acho q o termino foi bom pra nos 2.

2009 foi um ano difícil, tive depressão, me sentia isolada do mundo, estagnada no profissionalmente (bom, to trabalhando essa ultima parte ainda) ... mas decidi q ia dar uma agitada na minha vida... e até q deu certo.

Retomei contato com pessoas queridas, ando saindo bastante, e o ano profissional, não foi fantástico, mas foi bom.

A agenda de show me deixou pobre mais mto feliz ... agora q ninguém mais compra CD , os caras tem q viajar e fazer shows pra ganharem $$ ... Eu agradeço!

Esse ano promete mtos shows ... e tenho planos de viajar ... mas agora preciso focar no trabalho.
(obvio que estou escrevendo esse post pq estou com mta preguiça... coraaaaagem, chinchila)

segue a ilustra q eu fiz pra cápsula.... atrasada mais de coração!

  • Humor: preguiça é humor?
  • Ouvindo: Barulho da cidade ... aqui do 12o ta tranquilo :
  • Lendo: A queda (trilogia da escuridão) Guilermo del toro
    (ta acabando e ta emocionante!!!)
  • Assistindo: HIMYM
  • Search no Google/ You tube: musicas q eu ouvia antigamente
  • Comendo: ameixa
  • Bebendo: Agua ... q nem remédio, pq não to com sede.

Um comentário:

Isa disse...

pois é gats....
aqui estou eu, com um puta sono, acabei de acordar de sopetão e vim fuçar no comp e ler seu post...

as coisas mudam o tempo todo sim, mesmo pq elas não dependem só da gente né?

a vida é isso mesmo, e se 2010 foi um ano bosta, vamos fazer um 2011 infinitamente melhor.

tamo junta!
um beixo
Isa
ps - tentei te mandar uma msg no ano novo, estagnou e não foi.. snifs... :( mas amanhã to aê!