19 setembro, 2010

Maré de azar...

Eu ando passando por uma maré de azar... Mas num to deixando me abalar não.

Os dias tem sido difíceis, ando sem muita paciência pra algumas coisas e me controlando pra não ser grossa e descontar meus problemas nas pessoas próximas.

Num sei explicar mas as pessoas anda cada vez mais egoístas.. não conseguem assumir compromissos.. num to falando de namoro e coisas assim .. to falando de marcar horario ou demostrar interesse nas coisas ... o mundo ta blaze demais.

Mas eu sigo trabalhando e praticando o desapego, como falam por ai ehehe.

Ai embaixo segue alguns dos produtos q a Capsula desenvolveu para a linha escolar 2011 Hello Kitty para a Grafon's/Tilibra ... eu gostei bastante do resultado, tive bastante liberdade pra criar essas peças.


A vida continua :)
  • Humor: sussa
  • Ouvindo: Slipknot
  • Lendo: Dead in the family - charlaine harris ..(sookie stackhouse novel 10) ainda...
  • Assistindo: Battlestar Galatica 4, e me preparando pras novas temporadas de varias series :)
  • Search no Google/ You tube: passagens aéreas
  • Comendo: pra caramba ... hj America.. hummm
  • Bebendo: vanilla latte tall w/ extra shot, do starbucks

Nenhum comentário: